Campanha Publicitária

Uma campanha de conscientização precisa ser focada e estratégica para que esteja adequada às metas propostas. A Unimed Videira procurou a Tempero Propaganda para desenvolver uma campanha orientando sobre os problemas da Automedicação, uma prática muito difundida entre os brasileiros, e que pode trazer graves consequências, por isso a importância da realização de uma campanha de impacto.

Trouxemos como proposta uma relação alusiva ao alvo, que desde épocas remotas nossos ancestrais utilizavam arco e flecha como ferramentas impulsoras para acertar alvos distantes, algo que eles almejavam muito conseguir. No jogo de dardos também aplica-se a mesma lógica, acertar o alvo.

Imersos nesse princípio, elaboramos um conceito para a campanha. Para reforçar a importância de procurar o médico e alertar para os perigos da Automedicação, foi criada a campanha "Só o seu médico pode acertar em cheio. Para a automedicação, eu digo não."

A campanha foi um sucesso, sendo veiculada em diversos meios de comunicação e mídias variadas, arrecadando em ação realizada na cidade 12 Kg de medicamentos. O resultado veio através de premiação realizada em Joinville, onde a Unimed Videira foi vencedora do 21° Prêmio de Marketing Unimed na categoria campanha publicitária, pequeno porte, sendo a única Unimed do estado de Santa Catarina a ganhar a premiação, que envolvia todas as Unimeds do Brasil.




E-mail
contato@temperopropaganda.com.br

Telefone
49 3533 2000

Endereço
rua brasil, 370 . sala 403
centro . videira . sc . 89560.000